como es vivir en rusia grande A ideia comum da Rússia é de que é um país gélido e de neve eterna, e que seus habitantes não sabem sorrir esse é um dos mitos que até os dias de hoje prevalecem sobre a Rússia. Jhonatan Castillo Pantigoso, estudante de Aviônica na universidade Aeroespacial de Samara, nos conta a sua experiência neste belo país: … ” Investiguei na Internet como era a vida na Rússia e encontrei muitas coisas que …

mostravam violência e racismo o que me causou um pouco de medo e indecisão. Estaria destinado a me confinar no quarto, me adaptaria com facilidade a essa situação? A verdade é que agora o meu companheiro de quarto é um russo e se transformou em meu melhor amigo.

Quando você chega a compreender os russos você percebe que são gente excepcional, me atendem, me ajudam e são de uma cultura muito centrada e sim fazem as coisas muito rapidamente.

como es vivir en rusia jose Mas o que podemos dizer dos russos? Tem estereótipos para o latino americanos? – pois sim, e o bom e surpreendente é que estes estereótipos nos qualificam como “gente alegre, lambada, carnaval, ferias, mar, os bailes, a Rumba, o café, a cálida amizade e o sorriso fácil”… Isto não é fabuloso? Os latino americanos na Rússia temos a melhor reputação!

E você pode comprovar vendo este vídeo :

Baixe GRATUITAMENTE o
informativo: “Estudar uma
graduação ou pós-graduação na Rússia”