copiaportugues

 

 

+ Hot news Rússia

 

 Adeus 2016

Bem Vindo 2017

 

 

RUSSIA INGRESSO 2017

 

Próxima viagem : Março de 2017

 


 ¡¡ Inscrições fechadas !!


Últimas vagas:  3 2, 1, 0.

 

 

 

 

GRADUAÇÕES -MESTRADOS -ESPECIALIDADES MÉDICAS -DOUTORADOS

 

 


QUERO INSCREVER-ME !

 

 


+ Procura



+ Testemunhos

Jacqueline 

Martins

jakelin

 

A ALAR (Associação Latino Americana Russa) agiu como um anjo intecessor...

Leia mais

Veja este e outros testemunhos no nosso blog

CONVÊNIOS INTERINSTITUCIONAIS

ALAR subscreveu convênios de cooperação com diversas instituições públicas e particulares de nosso hemisfério e da RÚSSIA..

 

RUSIA

Convênio com a Universidade Politécnica de São Petersburgo

 A relação da ALAR com a universidade de pesquisa Politécnica de São Petersburgo (SPbGPU) è de longa data. Em setembro de 2005, a SPbGPU emite uma “Letter of Appoinment” (em português :  “Carta de Empoderamento”) a favor da ALAR como a representante para América Latina encarregada das Inscrições aos seus programas acadêmicoa da SPbGPU

Concytecs

Convênio com a Universidade Estatal de Nizhnii Nóvgorod

Em Feveriro de 2011 se realizou a assinatura do convênios a ALAR e a Universidade Nacional de Investigação Estatal de Nizhnii Nóvgorod “Lobachévskiy” (UNN) . Em este Convênio a UNN otorga a ALAR a sua Representação para América Latina e lhe otorga as faculdades para administrar a inscrição de cidadãos latino americanos a todos os programas acadêmicos disponíveis para estrangeiros da UNN.

UNNacreditacion

 

Convênio com a Universidade Estatal de Construção de Moscou

Em Dezembro de 2010 se assinou  acordo de Convênio entre a Universidade Estatal de Construção Civil de Moscou e a Associação Latino Americana Russa (ALAR). Em este convênio a universidade autoriza a ALAR  levar a cabo conversações prévias com entidades governamentais e privadas da América Latina, sobre temas que nos permitam alcançar os objetivos levantados.

Concytecs

Convênio com a Universidade Russa da Amizade dos Povos

Em Março de 2013 foram renovadas as Credências da  ALAR que lhe conferem a Representação para velar pelos interesses da Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN) no processo de admissão nesta  Universidade Moscovita..

1 RUDN

Autorização o Universidade Aeroespacial de Samara

ALAR fornece esta credencial tornando  se representante da América Latina para realizar o trabalho de divulgação científica e programas acadêmicos SGAU na América Latina, a gestão de matrículas, a gestão de atividades científicas - faculdade acadêmica conjunta e de outras instituições da América Latina .

AcreditacionSGAU peq

Acordo com Universidade Estadual de Kazan

Em maio de 2013, a Universidade Estadual de Kazan autoriza ALAR, para representar a universidade na América Latina nas atividades de divulgação da Ciência e os Programas Acadêmicos KFU, a inscrição de Gerenciamento de vários programas de cidadãos Latino-americanos e de Graduação KFU

Kazan     Kazan2

 

BOLIVIA

Convênio Interinstitucional com a Universidade Franz Tamayo (UNIFRANZ)

A Universidade Franz Tamayo acredita na importância da internacionalização dos seus estudantes, para que contem com uma perspectiva global. ALAR (Associação Latino americana Russa) permite aos estudantes desta universidade cumprir com esta visão e ampliar as suas conquistas profissionais.


O Convenio que ALAR realizou com a UNIFRANZ possibilita a cooperação entre ambas instituições para seu mutuo benefício. E para isto, se procurará incentivar o interesse nos estudantes pelos programas que oferece ALAR para complementar seus estudos, como los Mestrados e Especializações Médicas em todas as áreas e doutorados na Rússia Assim os estudantes poderão beneficiar-se com os baixos custos que Alar obteve para que os mesmos tenham acesso a estes programas, contando com o compromisso de que ALAR deva facilitar a realização dos trâmites legais.

 

UNIFRANZ

Da ezq. à dir. Lic. José Capriles Márquez (ALAR), Tereza Shelaru (Directora de Relaciones Internacionales UNIFRANZ), Pedro Sáenz Muñoz (Rector Nacional Unifranz).

 

Fonte: Web Institucional de UNIFRANZ http://bit.ly/ALAR-UNIFRANZ

 

 

BRASIL

Convênio com a Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

O presente Convênio de Cooperação tem como objetivo intensificar a cooperação Acadêmica entre a FAAP e as universidades da Rússia e América Latina ,formação de Profissionais, Pos-graduações e Estagios.

Em 1947, a FAAP era una pequena fundação destinada a amparar e desenvolver as Artes Plásticas. Hoje é considerada uma das mais importantes e respeitadas instituições Acadêmicas do Brasil .Para conhecer um pouco mais sobre a FAAP faça clicando aqui.

Imágenes do conteúdo do Convenio

faap1     faap2

 

PERÚ

Acordo de cooperação Académica com a Comisão Nacional de Investigação e Desenvolvimento (CONIDA)

Em Dezembro de 2103 a Associação Latino Americana Russa (ALAR), representada por nosso Diretor, o Engenheiro Jorge Cieza de León e uma delegação da Universidade Estatal Aeroespacial de Samara (SSAU), Rússia, liderada pelo cientista D.Sc. Igor Belokónov (Vice-presidente da Academia de Cosmonáutica da Rússia – Región Vologa) realizaram uma visita de trabalho ao CONIDA com a que realizaram um Convenio de Cooperação Académica, Científico-Técnica em cuja reunião protocolar participou o Embaixador da Rússia no Peru, Sr. Nikolay V. Sofinskiy, que também assistiu a cerimônia representada por Vladimir Zubkov, funcionário da Embaixada.


O Acordo de Cooperação impulsado pela ALAR prevê estreitar vínculos culturais, científico-técnicos e académicos; estabelecer as bases de colaboração em matéria de preparação de profissionais e especialistas; utilizar tecnologias avançadas para as indústrias do Peru e Rússia; velar pela proteção do meio ambiente; e realizar programas académicos conjuntos y projetos tecnológicos educativos, científicos e tecnológicos, entre outros.

 14-2

Da esq. à dir. eng. Jorge Cieza de León T. (ALAR), MAG. FAP. Carlos Elias Rodríguez Pajares (chefe Institucional CONIDA), Ph.D. Sergey Tiz (SSAU), D.Sc. Igor Belakónov (SSAU). Em pé: Vladimir Zubkov (Embaixada da Rússia).

 

 Fonte: Web Institucional de CONIDA: http://bit.ly/ALAR-CONIDA

Convênio com o Conselho Nacional de Ciência Tecnologia e Inovação Tecnológica CONCYTEC

Em maio de 2012 se realizou a assinatura do convênios entre o conselho nacional de Ciência, tecnologia e inovação tecnológica do Peru (CONCYTEC) e a Associação Latino Americana Russa (ALAR). Este Convenio tem como alcance o de realizar acões conjuntas para o desenvolvimento de atividades de cooperação, assistência tecnológica em todos os ramos da ciência, nos processos tecnológicos de produção de caráter multi-setorial,assim mesmo no fortalecimento das capacidades acadêmicas a todo nível.ALAR destaca a celebração deste Convênio que beneficiará a muitos estudantes no seu processo de formação.

 

Concytecs

Convênio Interinstitucional entre a Universidade Nacional São Luis Gonzaga de Ica (UNICA)

Em Fevereiro de 2013, se assinou o convenio Interinstitucional entre a Universidade Nacional San Luís Gonzaga de Ica (UNICA) e ALAR, que deu lugar em Lima – Peru. Assim mesmo, o Convenio procura a Transferência de Tecnologia entre os Centros de Investigação e Universidades de Investigação da Federação da Rússia e a Universidade UNICA assim como intensificar a Movimentação Académica entre a Rússia e os universitários da ICA.
Graças a este Convenio, a Universidade de Investigação de Construção Civil de Moscou foi convocada para assessorar a UNICA na formação da Faculdade de Arquitetura em um projeto integral de 5 anos de duração que compreende não somente o aspecto imobiliário e de equipamentos e sobre tudo, a formação de Doutores em Ciências e Mestres peruanos que liderarão a faculdade e se converterão em seu suporte científico e acadêmico a longo prazo.

 2013.03 UNICA y RUSIA peq  2013.03 UNICA y RUSIA peq2  2013.03 UNICA y RUSIA peq3  2013.03 UNICA y RUSIA peq4

Entrega do "Estudo do Mercado Têxtil na Federação da Rússia" a pedido do "Consorcio Industrial Têxtil Gamarra S.C.R.L."

Em 04 de Abril de 2013, ALAR fez a entrega do "Estudo de Mercado Têxtil na Federação da Rússia" a pedido do "Consorcio Industrial Têxtil Gamarra S.C.R.L.".
Assim mesmo o Consorcio Industrial Têxtil Gamarra tem se beneficiado com o suporte da FIDECOM "Innóvate Peru" (Fundo de Investigação e Desenvolvimento Para a Competitividade) do Governo Peruano para levar a cabo seu projeto de "Estandardização dos processos de Desenvolvimento de um Protótipo de roupas em tecido de Pelo de alpaca, algodão Pyma e algodão orgânico que cumpram com os padrões de qualidade internacional o que pode proporcionar a possibilidade de exportar roupas a mercados de qualidade com é o mercado da federação da Rússia.

 2013 GamarraPeq1  2013 GamarraPeq2  2013 GamarraPeq3  2013 GamarraPeq4

Cooperação institucional com a Associação Ruta Inka ARI

O presente convênio busca incluir a juventude e estudantes das universidades da Rússia em este enriquecedor projeto para incentivar o conhecimento da nossa cultura milenária e fortalecer os laços de amizade entre as comunidades estudantis do mundo.

A Ruta Inka, é um projeto cultural que nasceu no ano 2000 com motivo da chegada do novo milênio e no marco da Década Internacional dos Povos Indígenas,baixo a tutela de Machupichu e outros povos do Vale Sagrado dos Inkas.O objetivo e promover as culturas vivas que se desenvolveram do antigo Tahuantinsuyo, a tempo de promover relações de irmandade com outros povos indígenas da América com a supervisão de estudantes de todo o mundo,especialmente convocados para este objetivo. Para conhecer mais sobre a versão 2013 da Ruta Inca, faça clicando aqui

 

logorutainca1

Convênio Interinstitucional com Promotora Miraflores SAC "Le cordon Bleu Peru"®

Este Convênio permite a admissão de estudantes latinos americanos a mais famosa escola de gastronomia e Arte Culinária do mundo. Culinário "LE CORDON BLEU" filial Peru (LCBP). LCBP oferece carreiras e pos graduação:


Carreiras: 
• Gastronomia e Arte Culinária
• Indústrias Alimentícias
• Administração de Hotéis, Restaurantes e Afins
• Bar e Coqueteleira
• Cozinha
• Pastelaria
 
Pós-graduação:
• MASTER CUISINE Títulos e certificados: O nome de "LE CORDON BLEU" PARIS

 

Era o ano 1578 e na França o Rey Henry III fundou a ordem dos “cavalheiros do Espirito Santo” cujo signo distintivo era chamado de Cordon Bleu. Este nome passou a ser sinônimo de excelência culinária pelos fartos banquetes que organizavam os cavalheiros e já em 1895 deu o nome a mais reconhecida Escola culinária do mundo com sede em Paris. Em janeiro de 1896 se realizou a primeira demonstração culinária na Le Cordon Bleu, que serviu para inaugurar a Escola Culinária de Paris. Desde então Le Cordon Bleu é a escola mais famosa do mundo pela sua excelência culinária e acadêmica e este presente em 15 países com 25 escoliasses e sedes. Os fins do milênio passado, André Cointreau, Presidente da Le Cordon Bleu, dentro da sua política de expansão, realizou um giro por toda América Latina, para criar a primeira sede de fala hispânica, e escolheu o Peru. Assim em 26 de março de 2000 o Sr. André Cointreau, Presidente da Le Cordon Bleu e o Dr. Sixtilio Dalmau Castagnon, subscrevem o convênio que permitiu o nascimento da "Le Cordon Bleu Peru” ®.

 

foto2

Sixtilio Dalmau Castañon - Presidente Le Cordon Bleu Peru ® e Natalia Ilioukhina - Presidente ALAR no momento de assinar o convênio.

 

foto01

Sixtilio Dalmau Castañon - Presidente Le Cordon Bleu Peru ® , Natalia Ilioukhina - Presidenta ALAR e Augusto Dalmau García-Bedoya - Diretor Comercial Desenvolvimento da Le Cordon Bleu Peru.

+ Mini - Curso

 mini curso rus pt2
 

 
 Segue-nos em :
 
 

 

+ O Diploma Russo

Títulos europeus de reconhecimento mundial

Graduados16s

Desfrute melhor do futuro como um profissional formado por uma das principais universidades da Rússia

 


 


+ Orientação profissional

Ainda não pode decidir para estudar? Descubra algumas dicas para escolher sua profissão, informações de várias raças e muito mais.

ESCOLHA SUA MANEIRA!

 

 

Engenharia Espacial

aeroespacial

Ciências Médicas

ciencias medicas

Ciências Sociais

ciencias sociales

Outras Engenharias

otras ingenierias

Arte e Cultura

artes y cultura