Viva o inesquecível

Aproveite o verão na Rússia e obtenha créditos acadêmicos

Escolha o programa de interesse e conheça os benefícios que ele oferece

Estudos

Instrução

até

Universidade

1

Engenharia Elétrica 24 Julho a 11 Agosto 5 Inglês 30 de Maio SPbGPU

2

Turbomáquinas 24 de Julho a 11 de Agosto 5 Inglês 30 de Maio SPbGPU

3

Engenharia Nuclear 24 de Julho a 11 de Agosto 5 Inglês 30 de Maio SPbGPU

4

Gestão Estratégica Internacional 30 de Agosto a 10 de Setembro 2 Inglês 30 de Junho SPbGPU

5

Negócios Globais: Ideias e Start-Ups 30 1 10 de Setembro 5 Inglês 30 de Junho SPbGPU

6

Análise de Negócios Internacionais 16 a 29 de Agosto 4 Inglês 30 Junho SPbGPU
7 Aprox julho-agosto de 2018 4,5 Inglês 25 de Março SPbGPU
8 Explorando o Patrimônio Russo: Economia, Literatura, História e Idioma Russo 27 de Junho a 22 de Julho  4 a 6  Inglês  14 de Abril SPbGPU

9

Fale como um Profissional: Idioma Russo para Negócios Grupo I: 03 de Julho a 23 de Julho

Grupo II: 07 de Agosto a 27 de Agosto

6  Inglês Grupo I: 19 de abril

Grupo II: 14 de Maio

SPbGPU

10

Enfoque na Rússia: Idioma Russo, Política e Arte 31 de Julho a 27 de Agosto 6,5 Inglês 14 de Maio  SPbGPU

(♣) APLICAM-SE BOLSAS ACADÊMICAS

DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA
As Inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado. Para inscrever se  nos cursos de verão, envie-escanner colorido  para o endereço de e-mail   contato@faculdadesrussas.com

dos seguintes documentos:

• 1

Passaporte:  folha com foto e  dados do titular (passaporte válido pelo menos até março 2017)

• 2

Curriculum Vitae, não documentado

• 3

Carta de motivação

• 4

Formulário de inscrição – com todos os detalhes, foto pessoal e devidamente assinada

• 5

Termos & condições– devidamente assinado.

• 6

Certificado do semestre atual ou das últimas notas (apenas para os casos de 100% de bolsa)

• 7

Somente para VGIK: Sinopse ou sua opinião  sobre o slogan da escola de verão, que vai ser a base de documentários e animação que você rodará durante a escola de verão internacional

• 8

Desejável, não-obrigatórias: carta de recomendação de autoridade profissional ou faculdade do ramo

As inscrições para 2017 CURSOS DE VERÃO:

As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado. Para se inscrever em cursos de verão, reveja os requisitos para estudos na Rússia.

• uma vez  enviada a documentação designada como “Inscrição no curso de verão 2017”,  a ALAR analisará  e dependendo do resultado enviará  perguntas a você  ou pedirá documentos complementares.

• Se não há duvidas por parte da ALAR,  em seguida, existem 2 maneiras:
    para aqueles que se aplicam à bolsas acadêmicas – iremos entregar a documentação para a Universidade para definir se eles concedem ou não a bolsa de estudos. A decisão baseia-se exclusivamente em: ordem de entrega de documentos e avaliação de currículo.
    Se a Universidade decide a favor de conceder-lhe a bolsa de estudos, lhe enviaremos uma ordem de pagamento de sua inscrição via e-mail com instruções sobre como e onde fazer este pagamento.
    Aqueles que não são eleitos pela Universidade têm a opção de estudar pagando o custo de estudos (no programa que lhe permitirá).
    b. para aqueles que desejam inscrever-se sem bolsa de estudos ou para programas que não oferecem bolsas de estudos acadêmicas: lhe enviaremos a ordem de pagamento de sua inscrição via e-mail com instruções sobre como e onde fazer esse pagamento

• após o recebimento da taxa de inscrição, ALAR  tramita  com a universidade que emite o convite para o visto (leva até 45 dias de sua emissão) e quando estiver pronto envia para o consulado russo em seu país eletronicamente com cópia para seu e-mail, dando-lhe as respectivas indicações para a emissão do seu visto.

• Importante: enquanto cidadãos da Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Chile, Peru e outros países da América Latina podem entrar na Rússia sem um visto de turista, todos os alunos de Escolas de Verão devem entram com um visto de estudante. As Universidades não aceitam para os cursos nenhum estudante que tenha ingressado na Rússia como turista.

Baixe GRATUITAMENTE o
informativo: “Estudar uma
graduação ou pós-graduação na Rússia”