• Universidade Estatal de Kazan (KFU)

A Universidade Estatal de Kazán é uma das mais antigas de toda a Rússia mas sua infraestrutura não deve nada às grandes construções da atualidade. Prova disto são as múltiplas construções que compõe o campus universitário, em que cada uma delas brilha com luz própria, pela riqueza de seu edifícios e construções como a vanguarda em equipamentos para o uso de seus estudantes, o que a coloca no ranking entre as dez melhores universidades federais do país.

Atualmente acolhe mais de 44000 estudantes dentre os quais 2500 são estudantes estrangeiros, muitos deles graças à gestão da ALAR, chegam todos os anos de 90 países aproximadamente. Os estudantes sentem-se atraídos pelas acomodações da Vila Universitária, pela infraestrutura da Universidade, e por seus excelentes laboratórios que estão disponíveis desde o primeiro ano de estudos.

A KFU conta com 21 faculdades e institutos de alto nível acadêmico, englobando quase todas as graduações conhecidas como Medicina, Biologia, Geologia, Petróleo, Química, Direito, Física, Matemáticas e Engenharia entre outras, sendo as faculdades preferidas pelos estudantes estrangeiros a faculdade de Medicina e Biologia (graduações e especializações médicas), o Instituto de Gestão, Economia e Finanças, a faculdade de Relações Internacionais, História e Estudos Orientais, o Instituto de Geologia e Tecnologias de Petróleo, e a Faculdade de Direito.

Alguns custos médios (anual de estudo):

• Graduação profissional: de USD $2000 até USD $4770 anuais
  • Idioma / Nivelação acadêmica: USD $1270 anuais

Acreditación de ALAR:

• Conoce más sobre la Universidad

.

Para enterarte qué se puede estudiar en esta universidad y cómo hacerlo ponte ya en contacto con nosotros, estamos esperándote.