• Universidade Federal de Kaliningrado BFU Emanuel Kant

Kaliningrado é uma pequena parte da Rússia em plena Europa, localizada às margens do Mar Báltico entre a Polônia e a Lituânia, também chamado exclave russo pois encontra-se alijado do restante do país. Atualmente, o Óblast de Kaliningrado conta com mais de 940.000 habitantes e um dado curioso é que essa zona por sua importância estratégica, esteve fechada ao acesso de estrangeiros até 1991..

A Universidade Federal do Báltico “Emanuel Kant” é um centro nacional de conhecimentos, de liderança em novas áreas e atividades sobre a base dos conhecimentos alcançados na vanguarda da biomedicina, neurociência, e a nanotecnologia; é o estabelecimento de uma Universidade com standards tecnológicos e de capacitação de profissionais altamente qualificados.

Alguns custos médios (anual de estudo):

• Graduação profissional: de USD $1400 até USD $3000 anuais
  • Idioma / Nivelação acadêmica: USD $1200 anuais

Acreditación de ALAR:

• Conoce más sobre la Universidad

.

Para enterarte qué se puede estudiar en esta universidad y cómo hacerlo ponte ya en contacto con nosotros, estamos esperándote.