• Universidade Federal do Extremo Oriente (FEFU)

A FEFU está localizada na cidade portuária de Vladivostok, a qual encontra-se próxima à zona do extremo oriente russo (zona entre a Sibéria e o Oceano Pacífico), cabe destacar que esta cidade faz fronteira com a Coréia do Norte e a China, o que a torna um local estratégico para o intercâmbio cultural e comercial.

A Fefu é a primeira universidade na Rússia que colocou em andamento o programa de mestrados em inglês em colaboração com universidades de renome mundial. Assim, você poderá cursar uma das Universidades mais completas e de vanguarda da Rússia, onde poderás conhecer estudantes de todo o mundo.

Alguns custos médios (anual de estudo):

• Graduação profissional: de USD $1210 até USD $2880 anuais
  • Idioma / Nivelação acadêmica: USD $1510 anuais

Acreditación en ALAR:

• Conoce más sobre la Universidad

.

Para enterarte qué se puede estudiar en esta universidad y cómo hacerlo ponte ya en contacto con nosotros, estamos esperándote.